drop sofre ataques de haters durante a sua transmissão na Twitch

Resposta de André “drop” aos ataques revela frustração com críticas e desempenho

O jogador André “drop” Abreu, um dos principais alvos de críticas e cotado para deixar o elenco da FURIA, foi alvo de ataques de hate em seu canal pessoal da Twitch durante uma transmissão preparatória para o CBCS. Pessoas começaram a insultá-lo no chat ao conversar com seus seguidores.

Em meio às ofensas, o jogador perdeu a paciência e respondeu: “Quanta carência, pessoal. Não precisam vir na minha stream me xingar. Eu sei que não estou jogando bem e que estamos perdendo. Eu sei mais do que vocês. Vir ao meu chat me insultar não vai mudar isso. Já foi.”

O trecho da transmissão foi postado no YouTube e os usuários defenderam o jogador nos comentários. Em um deles, o Gabriel Marcos respondeu às críticas dizendo: “A comunidade brasileira de CS pode ser a melhor e a pior do mundo quando querem, é incrível isso.”

A equipe Seleção do BT, equipe que drop defendeu, foi eliminada do CBCS após perder para a The Union e ODDIK por 2 a 0 e 2 a 1, respectivamente. Apesar de ter terminado com uma pontuação de 1.0 e um saldo negativo de 2, o jogador foi elogiado por seu papel como capitão da equipe.

O CBCS teve início em 14 de junho, e a grande final está programada para o dia 25 do mesmo mês. Um total de R$ 100 mil será distribuído entre as equipes, com o campeão recebendo R$ 50 mil e uma vaga no CBCS Masters, juntamente com o vice-campeão.

Capa: drop durante a IEM Dallas 2023 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você