Donk monta dream team e inclui brasileiro: “É difícil enfrentá-lo”

Jogador russo inclui KSCERATO da FURIA em sua escolha

Um dos principais nomes da nova geração, Danil “donk” Kryshkovets, gravou um vídeo para a PGL no YouTube. O desafiaram a criar um dream team do Counter-Strike. O russo não hesitou em incluir um jogador da FURIA em sua seleção.

O vídeo em questão faz parte de um quadro da organizadora chamado “Fantasy Draft Wheel”. O quadro faz com que o participante gire uma roleta com diversos times e, ao cair em um time específico, ele deve escolher um jogador desse time para compor sua equipe. Quando o time dos Panteras foi sorteado, o russo optou por escolher Kaike “KSCERATO” Cerato. Segundo ele, aprecia bastante o estilo de jogo do brasileiro, acrescentando que é difícil enfrentá-lo.

Outros jogadores selecionados por donk incluíram Kristian “k0nfig” Wienecke, da Ninjas in Pyjamas; Kamil “siuhy” Szkaradek, da MOUZ; o awper Ihor “w0nderful” Zhdanov, da Natus Vincere. Ele escolheu Emil “Magisk” Reif, da Falcons, e o considerou uma das lendas do cenário.

🇩🇰 Kristian “k0nfig” Wienecke
🇵🇱 Kamil “siuhy” Szkaradek
🇺🇦 Ihor “w0nderful” Zhdanov
🇩🇰 Emil “Magisk” Reif
🇧🇷 Kaike “KSCERATO” Cerato

Capa: donk durante a IEM Katowice 2024 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você