Donk domina FPL de fevereiro

Rifler da Team Spirit exibe superioridade nas estatísticas e se destaca no cenário competitivo

O FACEIT anunciou os destaques do FPL de fevereiro de 2024, com o rifler da Team Spirit, Danil “donk” Kryshkovets, liderando o ranking. Destacando-se mais uma vez, o russo exibiu uma impressionante taxa de eliminações/mortes (K/D) de 1,58, com 24 eliminações por mapa, muito acima da concorrência.

Na sequência, aparecem Owen “smooya” Butterfield e Kirill “Magnojez” Rodnov. As estatísticas evidenciam a notável disparidade entre eles e os jovens talentos, já que donk se destaca consideravelmente além do esperado para esse nível de competição.

As estatísticas LAN de donk no CS2 também merecem destaque, superando estrelas como Mathieu “ZywOo” Herbaut e Ilya “m0NESY” Osipov por uma margem significativa. Em fevereiro, o jogador conquistou a vitória em 22 partidas na FACEIT, permanecendo invicto por nove dias consecutivos. Sua notável performance na IEM Katowice 2024 entrou para a história como uma das mais impressionantes de todos os tempos, senão a mais dominante.

Previamente qualificada para o PGL CS2 Major Copenhagen 2024, a Team Spirit está pronta para competir no torneio que ocorrerá na Dinamarca de 17 a 30 de março. Até o momento, a Valve ainda não divulgou as posições das equipes no torneio.

Capa: donk durante o RMR Europeu para a PGL Major Copenhagen | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você