Jogador da Team Spirit se tornou maior rating da HLTV no CS2

Donk, o jovem jogador russo, chama atenção com seus números no Counter-Stike 2

Danil “donk” Kryshkovets estabeleceu um recorde de no Counter-Strike 2, segundo a HLTV. Ele obteve a maior média entre todos os jogadores, desde que a nova versão do jogo foi lançada. A promessa russa, que já foi elogiada por Gabriel “FalleN” Toledo, ficou em primeiro lugar com 1.29 de rating jogando 25 mapas contra equipes do top 30.

Evgenii “FL1T” Lebedev da Virtus.pro é outro russo que também esta se destacando com 1.24 de rating em 27 mapas jogados.

donk se detaca com 1.29 rating jogando cs2 | Fonte: HLTV

No cálculo da classificação são considerados o dano médio, número de mortes e abates por rodada, multikills, abertura de frags e clutches. O número de rodadas em que um jogador matou, deu assistência ou fez trade kill contam para tal estatistica.

De janeiro de 2021 a julho de 2023, donk jogou como complete da Spirit Academy. Em janeiro de 2023, o jogador que ainda tinha 15 anos, se tornou o melhor jogador da FACEIT Pro League

Após ingressar na escalação atualizada da seleção russa, ele conseguiu ficar em primeiro lugar em vários torneios online e vencer o Dunav Party LAN 2023 ao desbancar o time de Dzhami “Jame” Ali na grande final.

Capa: @brCHO – Dunav Party Lan 2023

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você