device comenta sobre traição de namorada como motivo do isolamento na Suécia.

A decisão de se transferir para a Suécia e a descoberta chocante de uma traição amorosa

Atualmente na Astralis, Nicolai “device” Reedtz concedeu uma entrevista ao canal “bareen” no YouTube. O vídeo completo tem um pouco mais de 30 minutos de conversa, e em um trecho ele comenta sobre sua passagem pela Ninjas in Pyjamas e os motivos que o levaram a não continuar na Suécia. Ele revela uma traição de sua então namorada com um amigo, ocorrida depois de dois meses morando fora.

O jogador já havia mencionado problemas pessoais durante seu tempo na NiP, mas naquela ocasião preferiu não entrar em detalhes. O entrevistador abordou o assunto da mudança para o novo país ao perguntar: “Você descobriu que ela estava com o seu melhor amigo lá?”. Logo em seguida, o jogador respondeu: “Sim, ou pelo menos um dos meus melhores amigos que mora lá”.

Confira o vídeo na integra:

“Parece que muitas pessoas sabiam. Eu mesmo não fazia ideia disso… uma sensação estranha, e foi por isso que eu me sentia isolado lá na Suécia. Eu não tinha nenhuma rede de contatos além da NiP”, completou o AWPer.

Um dos motivos pelos quais Nicolai “device” Reedtz se transferiu para a equipe sueca foi justamente para ficar mais próximo de sua namorada. Além disso, o jogador já estava lidando com problemas de saúde, e essa história acabou agravando sua situação, levando-o a se afastar temporariamente do cenário competitivo.

“Eu nem tinha certeza se queria voltar para o CS ou para a Astralis… Levou algum tempo até que eu estivesse pronto para jogar novamente, e depois disso ainda levei algum tempo para decidir se queria jogar pela Astralis novamente… Havia alguns outros projetos em andamento e eu ainda estava em licença médica.”

Capa: device e REZ | HLTV/Instragram device

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você