dev1ce tem a sua pior performance pela Astralis na Blast Premier Spring Finals

dev1ce enfrenta dificuldades na Blast Premier Spring Finals

Durante a participação da Astralis na Blast Premier Spring Finals, eles terminaram a fase de grupos em último lugar, e a performance de Nicolai “dev1ce” Reedtz foi bastante abaixo do esperado, em contraste com a IEM Dallas que ocorreu menos de uma semana antes.

O desempenho de dev1ce com a camisa da equipe dinamarquesa foi o pior que ele já teve em um campeonato, de acordo com a HLTV, registrando a sua classificação mais baixa até agora. Sua performance na Blast Premier Spring Finals resultou em um rating de apenas 0.89, com 77 abates, 88 mortes e um ADR de 64.9. Embora Benjamin “blameF” Bremer tenha tentado levar o time para as próximas fases, o restante do elenco não conseguiu ajudar, com performances abaixo do esperado, apresentando ratings abaixo de 1.0.

Foto: Divulgação/Navi

Desde que dev1ce retornou à Astralis no final do ano passado, sua performance no CS tem sido inconsistente, apesar de alcançarem resultados positivos em algumas ocasiões. No entanto, no geral, a equipe não tem apresentado um bom desempenho, falhando em se classificar para o Blast.tv Paris Major e decepcionando seus torcedores em outros campeonatos.

A final da Blast Premier Spring Finals acontece hoje entre Heroic e Vitality depois de vencerem a Imperial e G2 respectivamente. O grande campeão leva sozinho US$ 200 mil e a vaga para a Blast World Finals 2023.

Capa: Radosław Makuch / BLAST Premier Spring Groups 2023

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você