Desempenho impecável: Dev1ce brilha no Overpass desde seu retorno ao Astralis
Mesmo com a não classificação da Astralis para a Blast.tv Paris Major, e não estar jogando tão bem, a volta de Nicolai “dev1ce” Reedtz ao elenco da organização mostrou uma melhora no Overpass em relação a antes de sua chegada.
Dev1ce apresenta um desempenho excepcional no mapa Overpass desde seu retorno ao time, de acordo com a HLTV. Ele teve apenas uma classificação abaixo de 1,00, que ocorreu no seu primeiro mapa da temporada de 2023 contra o Vitality. Desde então, dev1ce teve diversas performances dominantes no Overpass, impulsionando a taxa de vitórias do time.
Graças ao desempenho de Dev1ce, a taxa de vitórias do Astralis no mapa Overpass aumentou de 51,6% em 2022, e quando ele voltou, para impressionantes 78,6%, segundo a HLTV, considerando todas as partidas em que ele participou.
Dev1ce tem se destacado no mapa Overpass desde sua vitória sobre Gabriel “FalleN” Toledo no PGL Kraków Major em 2017. Mesmo com um hiato de quase um ano nas competições entre 2021 e 2022, seu desempenho no Overpass continua impecável. Conforme a HLTV, ele é considerado o melhor jogador do mapa em comparação com os três melhores jogadores de 2022: Oleksandr “s1mple” Kostyljev, Mathieu “ZywOo” Herbaut e Dmitriy “sh1ro” Sokolov, durante o ano de 2023.
Além disso, dev1ce é o jogador com a melhor classificação na equipe Astralis na temporada de 2023, ao lado do Benjamin “blameF” Bremer, ambos com uma média de 1,24, segundo a HLTV, em um total de 84 mapas jogados este ano. Apesar do seu impacto individual, o Astralis ainda não se recuperou nesta temporada e não está próximo de ser um dos melhores times do mundo novamente.
Capa: dev1ce pela Astralis na Blast Premier Spring | Blast