Dev1ce diz que “Staehr é um dos maiores talentos da Dinamarca em 5 anos”

Device comenta sobre o potencial de Victor “Staehr” Staehr e possível interesse da Astralis

Um dia após a eliminação da Astralis na IEM Dallas, onde foram eliminados nas quartas de final, Nicolai “dev1ce” Reedtz concedeu uma entrevista para a HLTV.org publicada ontem a primeira parte. A organização dinamarquesa, que já dominou o cenário mundial por muito tempo, vem enfrentando um declínio recente, com trocas de jogadores que não têm obtido sucesso.

Nesse contexto, surgiram rumores de que a Astralis estaria interessada em contratar o jovem promissor Victor “Staehr” Staehr, de apenas 18 anos, da equipe Sprout. Na entrevista, dev1ce comentou sobre o potencial do jogador.

“Eu jogo bastante com o Staehr no FACEIT também. Acho que ele é um dos melhores talentos que tivemos na Dinamarca nos últimos cinco anos. Ele tem uma intuição muito boa e é muito habilidoso, além de ter uma boa comunicação. Entendo se a Astralis estiver interessada nele. Como jogadores, não temos todas as informações, então não posso afirmar com certeza”, comentou dev1ce.

Foto: Staehr pela Sprout no RMR Euroeu | @brcho_

“Mas acho que ele é muito bom (…), acho que ele tem potencial para ser um dos cinco melhores jogadores do mundo (…). Já joguei com muitos jovens no FACEIT e acho que ele é aquele que posso dizer com segurança que tem potencial para ser um dos cinco melhores do mundo.”, concluiu

A Astralis foi eliminada pela MOUZ nas quartas de final da IEM Dallas. A ENCE sagrou-se campeã do torneio, vencendo o revés da equipe dinamarquesa por 2 a 0. O próximo compromisso da Astralis será a Blast Premier Spring Finals, entre os dias 7 e 11 de junho, onde a equipe Imperial será a única representante brasileira. A competição distribuirá US$ 425 mil em premiação, sendo que o campeão receberá US$ 200 mil e uma vaga para a Blast World Finals.

Capa: dev1ce pela Astralis na IEM Dallas | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você