Dev1ce desabafa sobre falta de prazer no Counter-Strike

Jogador da Astralis revela insatisfação e preocupação com momento no FPS da Valve

O AWPer Nikolaj “dev1ce” Riedtz compartilhou em suas redes sociais seu atual momento com o Counter-Strike. Jogador comentou que não tem mais prazer com o FPS da Valve, além de estar desapontado.

O dinamarquês comenta que essa falta de prazer na hora de jogar está refletindo em sua gameplay e performance. Seu desempenho vem decaindo nos últimos tempos, e o jogador não está atuando da mesma forma que todos já o viram. Mesmo com pequenos lampejos, está longe de estar no mesmo nível que antes.

“Não estou me divertindo atuando em nada no momento, o que é percebido na performance… muito decepcionado e triste.”

Dev1ce

O fato abrange tanto questões pessoais quanto coletivas da Astralis. O próprio dev1ce já pausou a carreira no passado para cuidar de sua saúde mental entre 2021 e 2022, após deixar a Ninjas in Pyjamas. Juntando com o desempenho abaixo da equipe, pode causar ainda mais impacto no jogador.

No momento, a Astralis está participando do grupo B RMR Europeu e está prestes a ser eliminada. Está com 1-2 após perder para Heroic, e precisará vencer pelo menos mais uma série para garantir a presença na repescagem europeia para o Major. Logo depois, o próximo compromisso da organização será pela IEM Chengdu 2024, que acontecerá entre os dias 8 e 14 de abril.

Capa: Dev1ce | Repordução Astralis

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você