device sobre o primeiro semestre de 2023 da Astralis: “Somos capazes de ser competitivos”

Progresso e desafios: Um olhar sobre o primeiro semestre da Astralis

Nicolai “dev1ce” Reedtz, membro da equipe Astralis de CS:GO, compartilhou com os fãs uma análise dos resultados do time no primeiro semestre de 2023. O jogador dinamarquês de esports utilizou o Twitter para avaliar o desempenho da equipe.

“No avião voltando para casa de nossa viagem aos Estados Unidos. Um mix de emoções, não tivemos o sucesso que queríamos, mas os momentos mostraram que somos capazes de ser competitivos. Para mim, terminar uma temporada estando mentalmente bem é um ponto alto!”, escreveu. “Para a torcida que têm me apoiado nos bons e maus momentos, seu esforço realmente me impactou (…), e eu só quero agradecer por me abastecer com energia positiva. Vejo você depois do player break”, concluiu dev1ce.

Durante o primeiro semestre deste ano, a organização apresentou um progresso notável. Começaram o ano com uma vitória na CCT North Europe Series #3. No entanto, encontraram dificuldades ao enfrentar a ESL Pro League Season 17 e o RMR Europeu, não conseguindo se classificar para o BLAST.tv Paris Major 2023.

A Astralis conseguiu se recuperar, apesar de disputar alguns campeonatos de Tier-2, a categoria na Europa consegue ser bastante difícil. Conseguiram o segundo lugar no Brazy Party e venceram a CCT South Europe Series #4. Destacaram-se no IEM Dallas 2023, chegando aos playoffs. Mesmo se recuperando, a primeira metade do ano encerrou-se com uma decepção para a Astralis no BLAST Premier: Spring Final 2023, terminando em último lugar.

O próximo campeonato em que a Astralis competirá é o BLAST Premier: Fall Groups 2023. A competição será realizada de 13 a 23 de julho em Copenhague, na Dinamarca. As equipes participantes disputarão um prêmio total de $177,5 mil e seis vagas para o BLAST Premier: Fall Final 2023.

Capa: Josip Brtan / BLAST Premier Fall Final 2022

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você