Desert Eagle no CS2 é mais precisa do que no CS:GO

Recuo da arma é modificado no CS2, diferenciando-se do CS:GO

Com a atualização do Beta do Counter-Strike 2, os usuários perceberam uma diferença na Desert Eagle. Agora, está disponível o novo menu de compras e a Mirage substituiu a Dust II. Além disso, os jogadores agora têm a opção de devolver uma arma e pedir refound, o que é útil para casos em que ocorre uma compra acidental ou mudança de planos. Muitos jogadores compartilharam na internet o novo padrão de spray da pistola.

Essa mudança na Desert Eagle é considerada um buff, já que anteriormente ela havia sido nerfada para reduzir o spam de tiros. Os dois primeiros tiros agora têm uma precisão fixa, independentemente da velocidade entre os disparos, enquanto as balas subsequentes seguem o padrão de spray. Além disso, os hitboxes da cabeça no CS2 são 20% maiores do que eram no CS:GO.

Os desenvolvedores ainda não anunciaram se haverá alterações nas estatísticas das armas. Alguns usuários acreditam que as mudanças podem ser um erro ou bug, considerando que a Desert Eagle havia sido nerfada anteriormente. É difícil dizer se os desenvolvedores irão reverter essas mudanças.

De acordo com o usuário do Twitter, HOUNGOUNGAGNE, a alteração mais significativa foi no recoil da arma. Segundo ele, a dispersão dos tiros não está diretamente relacionada ao recuo, ao contrário do CS:GO. Em um vídeo postado por ele, é possível ver as diferenças nas trajetórias dos disparos entre o CS:GO e o CS2.

Ainda não há uma data exata para o lançamento da atualização, mas já está confirmado o primeiro campeonato presencial do novo CS2. O campeonato ocorrerá de 30 de agosto a 3 de setembro, na Polônia. A Valve informou que o lançamento está previsto para ocorrer entre julho e setembro.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você