Depois de anunciar jogador ex-Vitality, Into the Breach pode fechar elenco com ex-Virtus.Pro

Qikert é alvo da organização, segundo portal 

Após o anúncio de Kévin “misutaaa” Rabier para reforçar o elenco, a Into the Breach pode estar prestes a chegar a um acordo com seu quinto e último jogador. Segundo fontes do portal Blix.gg, a organização britânica está negociando com Aleksei “Qikert” Golubev, ex-Virtus.Pro.

O jogador passou quatro anos na organização russa e conquistou diversos títulos, como Flashpoint 2, cs_summit 7 e o Major IEM Rio 2022, sob a tag “Outisiders” devido à situação na Ucrânia causada pela invasão russa, entre outros campeonatos. O jogador cazaque foi colocado no banco da equipe devido à contratação de Nikolay “mir” Bityukov e ao retorno de David “n0rb3r7” Danielyan à formação titular após uma lesão.

Foto: Qikert pela VP durante BLAST.tv Paris Major 2023 Europe RMR A | @brcho_

O rifler pode se juntar a misutaaa para substituir Thomas “Thomas” Utting e Adam “NEOFRAG” Zouhar. O tcheco deixou a organização após uma piada que pegou mal nos bastidores. O francês já foi anunciado, e Qikert pode entrar na equipe para desempenhar o papel de IGL.

🇳🇱 Joey “⁠CRUC1AL⁠” Steusel
🇵🇱 Karol “⁠rallen⁠” Rodowicz
🇱🇹 Aurimas “Bymas” Pipiras
🇫🇷 Kévin “misutaaa” Rabier
🇰🇿 Alexeiy “Qikert” Golubev

🇩🇰 Martin “trace” Heldt (coach)

Capa: Into the Breach durante a IEM Cologne 2023 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você