DemQQ: “Jogar contra os brasileiros é uma emoção porque é fácil”

A relação peculiar da equipe Monte com equipes brasileiras

O jogador da equipe Monte, Sergey “DemQQ” Demchenko, compartilhou sua perspectiva sobre a participação da equipe na fase Play-In da IEM Cologne 2023, destacando suas vitórias sobre a Imperial e a FURIA, equipes brasileiras. Em uma entrevista exclusiva para bo3.gg, o rifler ucraniano ainda acrescenta a adaptação do recém-chegado Alexander “br0” Bro.

O jogador foi questionado sobre o desempenho de br0 na fase Play-In, DemQQ elogiou o novato, destacando sua rápida adaptação ao time e a habilidade de aprender e fazer clutchs. Ele expressou confiança no potencial tanto de br0 quanto de Monte para o futuro.

Já classificado para a fase de grupos, o jogador compartilhou suas impressões sobre o primeiro adversário da equipe no Grupo A, o GamerLegion. “Todos fizeram substituições, especialmente o GamerLegion teve duas. Então veremos, mas acredito que as chances estão aí e são bem altas.”, respondeu

DemQQ Monte
Foto: Radosław Makuch/IEM Cologne 2023 Playin

A peculiaridade das vitórias da equipe Monte contra equipes brasileiras também foi abordada. DemQQ explicou que eles se sentem confortáveis enfrentando times do Brasil, uma vez que seus estilos de jogo são muito semelhantes. “Sentimos isso porque é como jogar contra nós mesmos. Jogar contra brasileiros é emocionante porque é fácil jogar contra eles e você sente os momentos, pode lê-los. Com outras equipes, às vezes é mais difícil, mas o CS dos brasileiros é como o nosso. Então jogamos no mesmo nível com eles, ou eles ou nós.”, admitiu o ucraniano.

Por fim, DemQQ revelou que além de “Glória à Ucrânia“, eles ensinaram a br0 algumas palavras de baixo calão. O jogador brincou sobre o comportamento do novato, mas enfatizou que estão focados em melhorar como equipe e alcançar seus objetivos tanto no curto quanto no longo prazo.

A Monte se classificou para o Grupo A aguardando o fim da etapa de Play-In para continuar o atuando pelo campeonato. Os fãs estão ansiosos para acompanhar a trajetória da equipe na IEM Cologne, onde 24 equipes disputam o prêmio total de US$ 1 milhão e a chance de participar da IEM Katowice 2024.

Capa: DemQQ durante a IEM Cologne 2023 Playin | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você