Degster e NEOFRAG deixam o elenco principal da OG

Confirmação oficial: OG anuncia a saída de Degster e NEOFRAG

A OG confirmou a saída de Abdul “degster” Gasanov e Adam “NEOFRAG” Zuhar do elenco principal. Já havia rumores de que ambos deixariam a equipe, e agora a própria organização confirmou a informação. Atualmente, os jogadores estão no banco da equipe aguardando propostas.

Tanto degster quanto NEOFRAG ingressaram na OG em 2022, e desde então tiveram como destaque as semifinais da Blast Premier Spring Finals e da Blast World Finals 2022, além do segundo lugar na CCT Central Europe Series #2. Durante esse período, acumularam US$ 345 mil em premiações, sendo que degster sozinho custou US$ 300 mil para tirá-lo da Team Spirit.

Além disso, há rumores de que a Team Vitality estaria interessada em Shahar “flameZ” Shushan, membro do elenco da OG, e que a organização estaria considerando uma reformulação com base em Maciej “F1KU” Miklas. Até o momento, o elenco da OG está composto por:

🇮🇱 Shahar “flameZ” Shushan
🇨🇿 Maciej “F1KU” Miklas

🇩🇰 Kasper “ruggah” Due (coach)

Capa: degster pela BLAST.tv Paris Major 2023 | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você