CS:GO: sdy ex-NAVI, aparece no 30 under 30 da Forbes

Os carrascos dos brasileiros que agora são destaques na Forbes

No competitivo do CS:GO, a organização Monte e o jogador Viktor “sdy” Orudzhev conquistaram seu espaço nos principais torneios, sendo lembrados pelos brasileiros por suas atuações marcantes contra equipes nacionais. Agora, eles chamam atenção ao figurarem na prestigiosa lista “30 Under 30” da Forbes Ucrânia.

Nesta lista anual, a revista lista e destaca jovens influentes que já impactaram de maneira significativa suas áreas de atuação, mesmo tendo menos de 30 anos. A revista reconheceu a dedicação e o talento de sdy, membro da equipe, assim como o empreendedorismo visionário de Dmitry Vovk, CEO da Monte. A contribuição de ambos para o cenário de e-Sports e para o âmbito esportivo, não passou despercebida.

Foto: Reprodução Forbes Ucrânia

Em entrevista à Forbes, sdy compartilhou sua mentalidade resiliente: “Por mais difícil que fosse, nunca me permiti desistir. Não deixo as pessoas definirem quem sou ou o que posso fazer. Só eu conheço meus limites.” Essa determinação é uma das razões pelas quais ele e sua equipe alcançaram o sucesso, enfrentando desafios e adversidades no mundo altamente competitivo.

Dmytro Vovk, por sua vez, expressou a importância do apoio mútuo e da fé na equipe: “Precisamos de pessoas ao nosso lado, fé na equipe, apesar de tudo. E, é claro, sorte não pode faltar.” Essa combinação de trabalho em equipe, confiança e um toque de sorte contribuiu para a trajetória de sucesso do clube Monte e seus membros.

Vale ressaltar que a lista “30 Under 30” da Forbes Ucrânia não se restringiu apenas ao âmbito esportivo. Personalidades de diversas áreas foram reconhecidas. Enquanto sdy e Dmitry Vovk celebram esse feito, a Forbes continua a expandir sua influência, inclusive na Rússia, onde figuras notáveis como o jogador de Dota Duračjo” e o streamer “Nix” também foram honrados em um ranking similar, destacando jovens talentos que estão moldando o futuro.

Capa: sdy pela Monte na Blast.tv Major | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você