O projeto não se limita aos profissionais do game, todos podem participar, inclusive entusiastas
A comunidade em torno no Counter-Strike sempre se mostrou muito unida em diversos momentos e aspectos, dentro e fora dos servidores, mas deste vez a causa é uma das mais nobres possíveis. Figuras importantes ligadas ao FPS se juntaram ao Clutch Cancer.
Fundada por Morten ‘ZukwiZ‘ Byskov após perder um familiar devido à doença, o Clutch Cancer é uma ONG com intuito de combater o câncer, doença que mata mais de 9 milhões de pessoas anualmente em todo o mundo.
O projeto conta com as participações de Peter Olof “olofmeister” Kajbjer, Russel “Twistzz” Van Dulken, “dupreeh” Rasmussen, Rasmus “HooXi” Nielsen, Janko “YNk” Paunović, Marco “Snappi” Pfeiffer, Lucas “Bubzkji” Andersen e entre outros.
Happy to announce @ClutchCancer, an org focusing on fighting cancer, together with many great people; @dupreeh, @olofmeister, @Twistzz, @HooXiCSGO, @SnappiCSGO, @YNk, @OnFireAnders, @LucyLuce_, @fbyskov, @Bubzkji & more.#ClutchCancer from 1st May!🙏🏼💙
— ZukwiZ 🇩🇰 (@zukwizCS) April 10, 2023
Kindly read more👇
1/8🧵 pic.twitter.com/Wuxnl6VNjc
Funciona da seguinte forma, a cada eliminação dentro do jogo, o valor de € 0,10 será doado. Cada jogador escolheu uma arma com contador de eliminações para participar dessa iniciativa e, dessa maneira, contribuir com doações.
O Clutch Cancer acontecerá por temporada, com a primeira ocorrendo entre os meses de maio e junho. Toda e qualquer quantia arrecada será destinada à pesquisas para a cura e tratamento de crianças com câncer. Para aqueles que quiserem participar fazendo uma doação, é bem simples, basta se inscrever no site oficial da ONG e doar. O projeto também aceita doações de skins
Josip Brtan/ESL Pro League Season 17 Playoffs