CS2 tem o primeiro campeonato programado para acontecer em LAN na Polônia

Competição presencial com oito equipes na Polônia

A Polônia sediará o campeonato de Counter-Strike 2, a Hussar Cup, programado para ocorrer de 30 de agosto a 3 de setembro em um evento presencial (LAN), com uma premiação total de US$ 1 milhão.

A informação foi divulgada pela organizadora do campeonato por meio de suas redes sociais. O torneio contará com a participação de oito equipes disputando o título na cidade de Chorzów, no Estádio Śląski. Quatro equipes serão convidadas, enquanto as outras quatro serão classificadas por meio de qualificatórios. Além das partidas, o estádio sediará uma feira de jogos e tecnologia, conferências, painéis de discussão e um desfile da cidade enquanto acontece o campeonato.

As equipes serão divididas em dois grupos, onde o primeiro colocado avançará diretamente para as semifinais do campeonato, enquanto os segundo e terceiro colocados irão para as quartas de final. Os playoffs seguirão o formato de eliminação simples, com séries Melhor de 3 (MD3), ou seja, quem perder será eliminado.

As seletivas abertas estão programadas para ocorrer entre 20 de julho e 4 de agosto, com o qualificatório fechado acontecendo de 6 a 9 de agosto. Até o momento, nenhuma equipe foi confirmada. Caso o Counter-Strike 2 não seja lançado a tempo do início do campeonato, os jogos ocorrerão no CS:GO.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você