Valve lança atualização abrangente para o CS2
A Valve lançou uma atualização para o Counter-Strike 2 em 2 de novembro, introduzindo novas funcionalidades e ajustes no jogo. Agora, os jogadores podem criar e compartilhar mapas no Workshop e hospedar esses mapas em servidores da comunidade, abrindo a porta para a criação de conteúdo personalizado, como o famoso mapa Aim Botz de uLLeticaL.
Além disso, a atualização inclui uma série de melhorias na jogabilidade e na experiência do jogador. A prioridade é corrigir problemas relacionados à dessincronização de animações e problemas de rede, com ajustes visando evitar que os jogadores morram atrás de paredes ou não vejam seus inimigos antes de serem eliminados.
Alguns dos principais destaques desta atualização incluem:
- Corrigimos casos em que comandos dos jogadores eram ignorados em condições de rede instáveis.
- Aprimoramento do desempenho das animações de jogador tanto no cliente quanto no servidor.
- Remoção de aves que voam pelo céu em Inferno, que estavam sendo confundidas com granadas por alguns jogadores.
Além disso, foram feitas melhorias na Workshop, como a adição de opções de pintura de metal e rugosidade por cor para acabamentos de cores sólidas, hidrográficas e de spray. Também implementaram várias correções e ajustes em todo o jogo, visando aprimorar a experiência dos jogadores.
Essas atualizações refletem o compromisso contínuo da Valve em manter o Counter-Strike 2 atualizado e oferecer aos jogadores a melhor experiência possível. Continue jogando e fornecendo feedback para aprimorar o jogo ainda mais.

Atualização:
Worshop
- Habilitada a opção de enviar mapas do CS2 para a Oficina.
- Servidores da Comunidade podem hospedar mapas da Oficina.
- Adicionadas opções de pintura de metal e rugosidade por cor para acabamentos de Cores Sólidas, Hidrográficos e Spray-Paint no Editor de Itens.
- Adicionada a opção de alternar “Correção Automática de Cor PBR” para todos os tipos de adesivos no Editor de Itens.
- Várias atualizações no sistema de ajuda do Editor de Itens, incluindo “mat_fullbright 10” para testar PBR.
- Várias atualizações nas ferramentas da Oficina.
Gameplay
- Corrigido caso em que comandos do usuário seriam ignorados em condições de rede ruins.
- Corrigido caso em que as armas disparariam mais rápido do que o pretendido.
- Corrigido caso em que os clientes mostrariam múltiplos tiros de arma para um único tiro real.
- Corrigido caso em que os jogadores não conseguiam manter suas armas entre as rodadas da prorrogação.
- Corrigidos alguns casos de armas largadas caindo fora do espaço de jogo.
- Na primeira pessoa, os jogadores mortos agora verão seu próprio ragdoll na posição de sua morte, de acordo com a posição lag-compensada pelo servidor.
- Granadas de isca interagem esteticamente com nuvens de fumaça.
- Granadas de fumaça agora têm uma duração mínima para evitar detonações prematuras se ficarem presas em fendas.
- Os jogadores agora ignoram eventos de dano individuais que causem menos de um ponto de dano.
- Os ataques de faca agora priorizam inimigos e atingirão apenas companheiros de equipe se não houver inimigos dentro do alcance.
- Os ataques de faca não prevêem mais efeitos de dano ou sons no cliente.
- Ataques de faca imediatamente após a troca para uma faca sempre causarão a quantidade total de dano.
- Para uma localização de mapa específica, a altura dos olhos agora é consistente, independentemente da forma como o jogador chegou lá.
Mapas
Inferno:
- Corrigidos problemas de colisão em várias áreas.
- Corrigidos microvãos diversos.
- Removidas aves que estavam sendo confundidas com granadas.
Servidor
- Adicionada a configuração sv_maxuptimelimit para solicitar o desligamento do servidor após um certo número de horas de atividade.
- Adicionado o parâmetro de linha de comando -sv_maxuptimelimit para selecionar aleatoriamente o limite de tempo de atividade por instância, dentro de uma faixa, por exemplo, o parâmetro de linha de comando “-sv_maxuptimelimit 48-72” solicitará que a instância do servidor do jogo seja encerrada automaticamente em algum momento entre 48 e 72 horas, emitindo o comando “sv_shutdown” no servidor do jogo.
- Adicionados registros de log de tempo de inicialização do servidor do jogo.
- Os servidores de jogo agora exibirão mensagens de bate-papo globais quando os jogadores reconhecerem itens recém-adquiridos enquanto estiverem conectados ao servidor do jogo.
- Corrigido um erro que mostrava perda de pacotes de 100% imediatamente após a conexão.
- Corrigido um erro em que o ping do placar poderia ficar preso em um valor menor que o ping real.
Outros
- Melhorada a renderização de adesivos.
- Adicionadas vitórias e vitórias necessárias ao menu de Jogo Competitivo.
- Corrigidos vários pequenos bugs na HUD.
- Corrigidos vários bugs de skins e adesivos.
- Corrigidos vários bugs na interface de inspeção de itens.
- Corrigido um problema de skin nas pernas do agente Trapper Aggressor.
- Melhorado o desempenho das animações de jogador no cliente e no servidor.
- Alteramos o material da lata da granada de fumaça para cromado.
- “Aumentar Contraste do Jogador” não se aplica mais a jogadores mortos.
- Valor de limiar de voz do microfone ajustado.
Capa: Reprodução Valve