CS2: Com apenas um voto será possivel cancelar uma partida no competitivo

Insider revela novo sistema de rendição no Counter-Strike 2

Com a mais recente atualização que ocorreu entre a noite de 31 de agosto e 1º de setembro, foram implementadas mudanças no modo Competitivo do Counter-Strike 2. A dinâmica de votação para abandonar a partida foi alterada, agora requerendo apenas um voto para que isso ocorra.

Foi o insider Aquarius que descobriu essa mudança e compartilhou em seu perfil no Twitter. De acordo com os arquivos do jogo, basta um voto a favor para encerrar a partida, desde que um jogador da equipe abandone o jogo.

 “Se um jogador do seu time abandonar a partida, você terá a opção de se render imediatamente. Um único voto ‘sim’ encerra a partida e será contado como derrota.”, explicou.

No CS:GO atual, é necessário a maioria dos votos da equipe para sair da partida. Ainda não está claro se essa mudança foi intencional por parte da Valve ou se é um bug, uma vez que a empresa não confirmou oficialmente a alteração em suas notas de atualização até o momento.

Quanto à data de lançamento do CS2, ainda não há uma data precisa, apenas especulações. Até o momento, a desenvolvedora indicou que o lançamento seria até o final de setembro. Na última atualização, a Valve introduziu algumas mudanças significativas, incluindo a adição do mapa Inferno e a redução do total de rounds de 30 para 24 no beta do Counter-Strike 2.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você