FMPONE mergulha na recriação de Santorini antes de renovar o Cache no CS2
Shawn “FMPONE” Snelling, renomado criador de mapas de CS:GO, compartilhou detalhes empolgantes sobre o futuro do mapa Cache no aguardado Counter-Strike 2. Durante a apresentação de sua reconstrução do mapa Santorini para o Source 2, ele mencionou os planos para o aclamado mapa.
Respondendo a um fã no Twitter, FMPONE compartilhou a seguinte informação sobre o futuro do Cache no Counter-Strike 2: “Remake completo que será mais fiel à versão presente na lista de mapas ativos”. Essa promessa de um remake aprimorado e autêntico certamente animou a comunidade.
head to toe remake which will be more faithful to the active duty cache version
— FMPONE (@FMPONE) June 10, 2023
FMPONE está atualmente imerso no trabalho de recriação de Santorini para o Counter-Strike 2 e vem mostrando aos fãs algumas partes do mapa desde abril de 2023. Sua intenção é concluir esse emocionante projeto antes de iniciar a recriação da versão do Cache para o CS2.
Cache, que teve sua criação original a cargo de Sal “Volcano” Garozzo para o CS: Source, foi posteriormente aprimorado e lançado para o CS:GO, contando com a contribuição de FMPONE na construção do ambiente e na arte. O mapa foi adicionado ao jogo em dezembro de 2012, mas foi removido do map pool em março de 2019.
Enquanto isso, a versão beta do Counter-Strike 2 recebeu uma nova atualização repleta de novidades! A Valve adicionou os aguardados mapas Overpass e Vertigo ao jogo, removendo Office e Nuke dos testes. Agora, restam apenas três mapas da lista de mapas ativos a serem lançados no CS2.
Capa: Reprodução