Criador da Cache revelou o que acontecerá com o mapa no Counter-Strike 2

FMPONE mergulha na recriação de Santorini antes de renovar o Cache no CS2

Shawn “FMPONE” Snelling, renomado criador de mapas de CS:GO, compartilhou detalhes empolgantes sobre o futuro do mapa Cache no aguardado Counter-Strike 2. Durante a apresentação de sua reconstrução do mapa Santorini para o Source 2, ele mencionou os planos para o aclamado mapa.

Respondendo a um fã no Twitter, FMPONE compartilhou a seguinte informação sobre o futuro do Cache no Counter-Strike 2: “Remake completo que será mais fiel à versão presente na lista de mapas ativos”. Essa promessa de um remake aprimorado e autêntico certamente animou a comunidade.

FMPONE está atualmente imerso no trabalho de recriação de Santorini para o Counter-Strike 2 e vem mostrando aos fãs algumas partes do mapa desde abril de 2023. Sua intenção é concluir esse emocionante projeto antes de iniciar a recriação da versão do Cache para o CS2.

Cache, que teve sua criação original a cargo de Sal “Volcano” Garozzo para o CS: Source, foi posteriormente aprimorado e lançado para o CS:GO, contando com a contribuição de FMPONE na construção do ambiente e na arte. O mapa foi adicionado ao jogo em dezembro de 2012, mas foi removido do map pool em março de 2019.

Enquanto isso, a versão beta do Counter-Strike 2 recebeu uma nova atualização repleta de novidades! A Valve adicionou os aguardados mapas Overpass e Vertigo ao jogo, removendo Office e Nuke dos testes. Agora, restam apenas três mapas da lista de mapas ativos a serem lançados no CS2.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você