Counter-Strike volta a ter maior pico de jogadores desde outubro

Maior pico desde outubro: 1,345 milhão de jogadores no último domingo (25).

Prestes a iniciar o primeiro Major de Counter-Strike 2, o FPS atinge seu pico mais alto desde outubro. No último domingo (25), registrou um crescimento, embora ainda inferior ao mês de lançamento, em setembro.

De acordo com o Steam Charts, a melhor média de jogadores ocorreu em setembro, com 976 mil usuários e um pico de 1,5 milhão. Desde então, esses números oscilaram, diminuindo em novembro para uma média de 714 mil e um pico de 1,1 milhão. Entretanto, em fevereiro, até o último domingo, o pico aumentou para 1,345 milhão, o maior desde outubro, quando atingiu 1,364 milhão.

Comparado ao CS:GO, a nova versão do FPS não tem alcançado as expectativas para o jogo, principalmente devido ao alto número de bugs e cheaters em comparação com o antigo game. Os jogadores estavam gradualmente deixando o Counter-Strike 2 até dezembro, quando houve um aumento no número de jogadores, coincidentemente ou não, durante as férias escolares.

Com a chegada do primeiro campeonato mundial do CS2, o entusiasmo em torno do FPS está crescendo, e a Valve está empenhada em corrigir os erros encontrados. A PGL Major Copenhagen 2024 está programada para ocorrer entre os dias 17 e 31 de março na Dinamarca. Até o momento, as 17 equipes da Europa já foram confirmadas, aguardando apenas as seletivas da Ásia-Pacífico, que começarão nesta segunda-feira (26), e das Américas, que terão início no dia 1º de março.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você