Bug ocorre nas portas sa Nuke, levantando preocupações sobre a estabilidade do jogo
O Counter-Strike 2, ainda em fase beta, continua enfrentando problemas com bugs frequentes. A princípio, o bug descoberto permite que os jogadores se tornem imortais no mapa Nuke, agora o único mapa jogável no modo competitivo. A falha está relacionada às portas metálicas presentes no mapa e foi revelada pelo streamer Austin.
O bug ocorre nas portas do mapa, tanto na área de metal do bombsite A quanto nas portas duplas e na porta “Breaking Bad” do bombsite B. Quando alguém fica preso na porta, os adversários não conseguem eliminá-lo com tiros ou facadas. Imediatamente, Austin publicou um clipe no Twitter e o vídeo viralizou, trazendo à tona um meme icônico do Counter-Strike 1.6 conhecido como “Door Stuck“, que foi assistido por mais de 28 milhões de pessoas. Este é o segundo bug encontrado no mesmo local do mapa.
if you door stuck yourself you can't die. @CounterStrike plz fix thank (live now btw) pic.twitter.com/Jf45eBNQg9
— austin (@austincsgo_) July 6, 2023
Sobretudo, é importante ressaltar que a última grande atualização do Counter-Strike 2 foi lançada em 29 de junho, incluindo a Nuke em substituição à Mirage. Onde foram feitas melhorias significativas na movimentação, incluindo um comando para tornar o bunny hop mais similar ao do CS:GO.
Entretanto, esses não são os únicos bugs estranhos encontrados no CS2. Do mesmo modo, em junho, a comunidade reportou à Valve uma falha na Mirage. A descoberta desses bugs tem gerado repercussão na comunidade do CS2 e levantado questionamentos sobre a estabilidade do jogo durante a fase beta.
Definitivamente a Valve, desenvolvedora do jogo, está trabalhando para corrigir essas falhas e oferecer uma experiência de jogo mais consistente e livre de bugs. Portanto, a empresa tem se esforçado para conseguir aprimorar o FPS após cada atualização a fim de deixá-lo pronto para seu lançamento oficial, que acontecerá ainda este ano, se tudo correr bem.
Capa: Reprodução