Counter-Strike 2: Mapa Ancient é adicionado ao competitivo do beta

Atualização recente inclui mudanças no som e até galinhas nadando

A Valve revelou recentemente que o mapa Ancient passará a integrar o modo competitivo do beta do Counter-Strike 2. Essa alteração veio acompanhada da substituição da Anubis, que permanece disponível no beta, porém restrita ao modo casual. A adição de Ancient e Anubis ocorreu cinco dias após a substituição de Overpass e Vertigo.

Além da inclusão dos mapas, a mais recente grande atualização trouxe outras melhorias, como ajustes no som, inspeção na C4 e até mesmo a peculiar adição de galinhas nadando. Enquanto a comunidade absorve essas mudanças, paira a expectativa quanto à data de lançamento oficial do jogo.

Um dataminer especulou que o lançamento do jogo ocorrerá até 23 de setembro, por conta da descoberta do novo competitivo com primeira temporada começando neste dia. O CS2 foi anunciado em março e, até o momento, não tem uma data de lançamento feito pela Valve. De acordo com a desenvolvedora, a ideia seria lançar entre os meses de julho e setembro de 2023.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você