Jogadores relatam dificuldades em detectar inimigos devido a skins
O Counter-Strike 2 está cada vez mais perto de ser lançado e, cada vez mais, aumentam as discussões acerca das atualizações da versão beta. Na última quarta-feira (9), no Reddit, alguns usuários acabaram comentando sobre algo que deveria ser mudado para a versão final do novo jogo, as skins de personagens.
O problema foi exposto na comunidade pelo perfil Pokharelinishan, que demonstrou como os personagens podem ficar com a cabeça quase invisível para os adversários em certos mapas. O principal defeito é por conta do Sir Bloody Loudmouth Darryl na Anubis.

“Não acredito que a Valve vá remover as skins de agentes, mas peço à Valve que, por favor, corrija essas diferenças contrastantes. No mínimo, o contorno das skins dos agentes (especialmente a cabeça) deveria contrastar com o fundo em todos os mapas”, escreveu o usuário.
Pokharelinishan explicou que os personagens que a cabeça fica mais brilhante e pálida a tornam mais difíceis de serem vistas. Então em momentos de ‘trocação’, em locais onde aparecem apenas a cabeça do adversário, fica impossível de perceber a presença do jogador.
“Eu não consegui detectar inimigos a tempo nesses ângulos nos quais só aparecem as cabeças. É muito frustrante morrer assim porque alguém pagou por uma skin e eu não”, acrescentou. Como as skins vendidas pela Valve não são feitas para favorecer o jogador que a comprou, diferente de alguns jogos conhecidos por serem “Pay to Win”, modificar elas é algo necessário para manter a integridade do competitivo do jogo.
Capa: Reprodução/Valve