Counter-Strike 2: Jogadores encontram problema na Nuke

Jogador identifica falha nas sombras do mapa Nuke no beta do CS2

Com a inclusão da Nuke na última atualização do beta do Counter-Strike 2, um jogador identificou um problema no mapa. As mudanças feitas no mapa, especialmente na iluminação, estão afetando as entradas agressivas na região mostrada pelo jogador.

Em um vídeo compartilhado no Reddit, um jogador percebe uma sombra surgindo de dentro do rádio durante um lobby. Isso expôs a posição do jogador TR, tornando mais fácil para o jogador CT localizá-lo antes mesmo que o adversário avance. Mesmo que o jogador estivesse se movendo devagar, a sombra no mapa estava se movimentando de forma descontrolada. Nos comentários do post, os usuários pediram mudanças urgentes.

A Valve está tentando tornar o jogo mais realista em comparação aos jogos anteriores, mas isso está resultando em certas posições inutilizáveis. Muitos jogadores defendem que as sombras devem, no mínimo, oferecer alguma vantagem para o oponente.

Isso indica que essas sombras podem alterar o meta do jogo e afetar apenas algumas partes de alguns mapas. No entanto, já era possível identificar jogadores com base na iluminação. Por exemplo, no janelão da Mirage, se o jogador estivesse dentro de uma fumaça, já era possível notar sua presença devido à luz.

A data exata de lançamento do CS2 ainda não foi anunciada. Segundo a Valve, está prevista para ocorrer entre julho e setembro de 2023. No entanto, há rumores indicando que o lançamento ocorrerá somente em outubro, após o ESL Pro League.

Capa: Reprodução Valve

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você