Counter-Strike 2: Bug faz C4 desaparecer durante a partida no beta

Identificado bug crítico no Counter-Strike 2 durante teste fechado

Durante o teste fechado do Counter-Strike 2, um dos streamers alemães identificou um bug significativo que resultava no desaparecimento da bomba durante a partida. A falha no jogo ocorre quando um jogador com o C4 sai do jogo ou do servidor, fazendo com que a bomba desapareça e não seja devolvida ao retornar ao servidor. A única solução é aguardar até o final da rodada para que a bomba reapareça.

Considerando o impacto que esse bug pode ter na jogabilidade, espera-se que ele seja corrigido no próximo patch. Devido às recentes atualizações frequentes do CS2 (lançadas a cada poucos dias), acredita-se que esse problema será solucionado dentro de dois dias.

O CS2 foi anunciado pela Valve em março de 2023 e o lançamento ainda não tem uma data exata, apesar da uma comunidade do Reddit supostamente descobriram que pode ser em 15 de julho. A previsão é no verão do hemisfério norte, entre julho e setembro.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você