Counter-Strike 2: Arquivos com vídeos mostram como seriam as provocações que podem chegar ao jogo

Se inseridas, as provocações podem ter grande impacto no jogo.

Depois do minerador russo “Молекулярникachar arquivos que indicariam que a Valve poderia incluir provocações no Counter-Stike 2, ‎Gabe Follower achou mais indícios.

O famoso Insider ‎Gabe Follower, publicou em sua conta no Twitter, dois vídeos que mostram como seriam as animações das provocações que a Valve poderia estar trabalhando. Os arquivos não mostram data ou qualquer pista que indicam quando as chamadas “provocações” poderiam aparecer no jogo.

Gabe Follower deixou claro que muito provavelmente, se incluídas no jogo, as provocações seriam para o modo “zona de perigo”.

“Anteriormente, tínhamos apenas menções de provocações em primeira e terceira pessoa, mas com o lançamento beta do CS2, obtivemos sequências de animação reais. É importante observar que está provavelmente relacionado à Zona de Perigo e não será usado em condições normais de matchmaking.”

O insider achou um segundo arquivo que mostra uma animação de natação, e ainda afirmou que as animações encontradas definitivamente não estão relacionadas as telas de introdução do time ou tela do fim de partida.

“Definitivamente não está relacionado à tela de introdução do time no início ou no final da partida, pois essas sequências têm nomenclaturas completamente diferentes”

Outros jogos da desenvolvedora possuem o recurso de provação inseridos como, por exemplo, Team Fortress 2 e Dota e. Mas, é normal ver em muitos jogos online este tipo de recurso sendo muito utilizado pelos players.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você