Conter-Strike: fnx elege os cinco melhores jogadores que já jogou junto

Ex-jogador fala sua visão sobre melhores companheiros cenário competitivo

O ex-jogador Lincol “fnx” Lau abriu uma caixa de perguntas em seus stories no Instagram para responder às perguntas dos seguidores. Uma das questões levantadas foi sobre quais seriam os cinco melhores jogadores com os quais ele já atuou.

Ele enfatizou que não se trata de um ranking de melhor para pior, nem vice-versa, mas listou na seguinte ordem: Gabriel “FalleN” Toledo, Raphael “cogu” Camargo, Carlos “KIKOOO” Segal, Marcelo “coldzera” David e Fernando “fer” Alvarenga.

Foto: fnx durante EPICENTER 2016 pela SK Gaming | Epic Esports Events

O fnx já integrou as melhores equipes do Brasil no Counter-Strike, chegando a conquistar o título mundial com o MIBR no CS 1.6, ao lado de KIKO e cogu, além de ter atuado pela Luminosity e SK Gaming no CS:GO, ao lado de FalleN, coldzera e fer. Ele desempenhou um papel fundamental no domínio brasileiro nas competições por um período. Após seu último título de Major, passou por outras equipes sem repetir o mesmo sucesso, como Immortals, Red Canids, Paquetá e, mais recentemente, a Imperial. Antes de se aposentar, também teve uma breve passagem como coach pela organização alviverde.

Desde janeiro, fnx não está ativo no cenário competitivo, quando participou do projeto “Last Dance”, reunindo bicampeões mundiais de CS:GO. Desde então, ele tem se concentrado em suas lives na Twitch. Ainda faz parte da Imperial, mas agora como criador de conteúdo, não mais como jogador ou treinador.

Capa: fnx atuando como coach durante a IEM Rio Major 2022 | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você