Comparação mostra como as armas mudaram no Counter-Strike 2 em comparação ao CS:GO

Análise das Mudanças nas Armas do CS2 em Comparação com o CS:GO

Um número crescente de jogadores está participando do teste beta limitado do CS2, e muitos deles têm uma pergunta comum: a Valve alterou a mecânica das armas no novo jogo em comparação com o CS:GO? Se sim, quais foram as mudanças e como as novas armas se comportam? Por que a sensação de recuo e padrão de tiros no CS2 é diferente do CS:GO?

Os jogadores definitivamente notam algo diferente na jogabilidade, mas será que isso é realmente verdade? Existem vários vídeos na internet que aparentemente mostram que os padrões de tiros das armas não foram modificados. Uma observação recente no Reddit deixou isso claro ao demonstrar que o padrão de tiros da AK-47 permanece igual. O autor desativou a “‏Spread” e diminuiu a velocidade do vídeo.

O analista de CS, Jacob “Pimp” Winneche, observou o que ele acreditava ser uma redução na precisão ao se movimentar. Ele testou atirar em alguns bots com a CZ-75 enquanto se movia para frente (pressionando a tecla W) sem fazer o contrassentido. Embora esse experimento tenha parecido impressionante, o usuário do Reddit JustVinny__ provou que ele estava equivocado. Ele reproduziu a mesma cena no CS:GO e obteve resultados idênticos, reforçando a ideia de que o comportamento das armas permaneceu praticamente inalterado. Posteriormente, Pimp apagou o seu tweet.

A sensação dos jogadores é que algo mudou na mecânica das armas, muito provavelmente devido ao novo motor gráfico, servidores subtick e tracers (rastros de balas). Todos esses fatores podem influenciar a percepção dos jogadores sobre o controle e o padrão de tiros de uma arma. Além disso, existem bugs e outros problemas técnicos, como engasgos no jogo, mas não há indícios de que as armas tenham passado por mudanças significativas.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você