Com Imperial, Blast Premier Spring Finals tem cronograma e confrontos confirmados

A Imperial será a única equipe brasileira no tornio

A Blast Premier Spring já tem seus confrontos e datas divulgadas pela organizadora do evento. A Imperial e a Cloud9 se classificaram para o evento ao vencerem o Blast Spring Showdown e as seis equipes provenientes da fase de grupos. A Natus Vincere havia avançado para o campeonato, mas devido a problemas para obter vistos para os jogadores, abandonaram a vaga, sendo substituídos pela Complexity.

No Grupo A, junto com a Imperial, temos Team Vitality, G2 Esports e Cloud9. Na estreia, os brasileiros enfrentarão o atual campeão mundial, enquanto Nikola “NiKo” Kovač e sua equipe enfrentarão a C9.

Grupo A – 07 de junho:
🇧🇷 Imperial x 🇪🇺 Vitality – 11h00 
🇪🇺 G2 x 🇷🇺 Cloud9 – 14h00

No Grupo B, teremos Heroic, FaZe Clan, Astralis e Complexity Gaming. Enquanto a equipe de Casper “cadiaN” Møller enfrentará os donos da casa, Complexity, a outra partida será entre Astralis e FaZe.

Grupo – 07 de junho:
🇩🇰 Heroic x 🇺🇸 Complexity – 17h00
🇪🇺 FaZe x 🇩🇰 Astralis – 20h00 

O campeonato acontecerá em Washington D.C. entre os dias 7 e 11 de junho, três dias após o término do IEM Dallas e é o último de Tier-1 antes do player break. As oito organizações se enfrentarão na disputa por uma premiação total de US$ 425 mil, o campeão leva US$200 mil e uma vaga na Blast World Finals 2023.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você