coldzera fala sobre queda na carreira e usa s1mple como exemplo

Da explosão em 2016/17 à queda em 2020: Coldzera analisa altos e baixos

Durante sua transmissão ao vivo na Twitch, Marcelo “coldzera” David abordou o auge de sua carreira. Um espectador questionou o motivo pelo qual seu período de maior sucesso não se estendeu por mais tempo. Em resposta, o bicampeão mundial citou Oleksandr “s1mple” Kostiliev, um dos maiores jogadores da história, para ilustrar seu ponto.

Coldzera explicou que atingiu seu auge em 2016/17, e em 2020 começou a experimentar uma queda em seu desempenho. Descrevendo isso como algo natural para qualquer jogador de alto desempenho.

Meu auge foi muito rápido, 2016 e 2017 eu explodi. Em 2018, começamos a ter complicações no time, e eu não estava satisfeito com as coisas que estavam acontecendo. Em 2019, fui para a FaZe, foi um excelente ano, e em 2020 eu caí”, analisou o jogador.

“Durou quase 5 anos, está bom? S1mple também. Ele foi bem em 2019, 2020, 2021, 2022 e não está jogando tão bem agora. Depois que você conquista coisas boas, é normal ter uma queda. Para continuar sendo um jogador forte, você precisa de muita ambição. Sem contar que é um jogo em equipe e depende de quatro integrantes, não só de você. Então, é normal para qualquer jogador”, concluiu coldzera.

Durante esse período, Coldzera conquistou o título do Major duas vezes consecutivas, pela Luminosity e SK Gaming. Em 2016 e 2017, foi eleito o Melhor Jogador do Ano pela HLTV. Até o momento, ele foi o último rifler a receber essa honraria. Atualmente, está na Legacy e passa por uma transição em sua carreira, tornando-se um AWPer de ofício.

O próximo compromisso de Coldzera e seus companheiros de equipe será a CCT Online Finals #4 neste domingo (12). A equipe estreará às 7h30 no horário de Brasília contra Bad News Eagles. Posteriormente, na quinta-feira (16), enfrentará a FORZE na primeira partida da LEON x TEAMPLAY Season 2, às 9h.

Capa: Coldzera durante a StarLadder & i-League StarSeries Season 4 | StarLadder

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você