Cloud9 enfrenta problemas com visto para a IEM Cologne 2023

Esperanças de contar com Ax1Le durante os playoffs

Por problemas de visto, a Cloud9 não poderá estrear seu elenco completo durante a IEM Cologne. Nesta janela de transferências o Denis “electroNic” Sharipov e Ilya “Perfecto” Zalutskiy entraram no lugar de Timur “buster” Tulepov e Vladislav “nafany” Gorshkov. Mas o jogador cazaque deverá retornar à equipe durante o campeonato na Alemanha, já que Sergey “Ax1Le” Rykhtorov não conseguiu retirar o visto a tempo.

Por conta disto, a equipe não conseguirá ter seu elenco 100% para o decorrer do campeonato, ainda há uma esperança que o jogador consiga viajar na reta final. A organização veio ao público dizendo: “Lamentamos informar aos nossos fãs que o Cloud9 não poderá estrear nosso time titular completo no início do IEM Cologne.”, escreveram. “Apesar de nossos melhores esforços, o processo de solicitação de visto Ax1le está atrasado devido a problemas técnicos no centro de processamento de vistos. Esperamos que ele se junte a nós em Colônia para a fase dos playoffs ”

Com as novas contratações, criou uma grande expectativa, principalmente aos torcedores da região CIS. A Cloud9 começará diretamente na fase de grupos no Grupo A, o primeiro jogo está no marcado dia 29 de julho contra a Fnatic. No momento está acontecendo a etapa de Play-In, faltam apenas quatro equipes conseguirem avançar de fase.

Ax1le vem sendo uma peça importante para o elenco desde que o core pertencia a Gambit, que deixou o cenário após os problemas do conflito da Rússia com a Ucrânia. Então a Cloud9 contratou os jogadores e continuaram em grande fase por um tempo, até os resultados começarem a escapar, causando na decisão de contratar a dupla ex-Natus Vincere.

A IEM Cologne 2023 começou dia 26 de julho, na etapa de Play-In, contando com as brasileiras FURIA e Imperial buscando as vagas para a fase de grupos. Ambas estão na repescagem, enquanto os Panteras irão enfrentar a TheMongolZ, a organização alviverde tentará se classificar contra a Ninjas in Pyjamas. A MOUZ, Fnatic, Astralis e Monte conseguiram avançar, enquanto equipes como a Cloud9 já estavam classificadas. São 24 equipes disputando uma premiação total de US$ 1 milhão e uma vaga para a IEM Katowice 2024.
 
Desta forma, esse será o time da Cloud9 para o torneio:
 
 Denis “electroNic” Sharipov
 Ilya “Perfecto” Zalutskiy
 Timur “buster” Tulepov
 Abai “HObbit” Hasenov
 Dmitriy “sh1ro” Sokolov

Capa: Ax1le durante o media day da Blast Premier Fall Groups 2023 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você