Cloud9 demonstra interesse na dupla da NAVI para reforçar sua equipe

electronic remove menções à NAVI em sua Steam, fortalecendo possibilidade 

A Cloud9 está interessada em contratar a dupla da NAVI, composta por Denis “electronic” Sharipov e Ilya “Perfecto” Zalutskiy. Ambos foram abordados pela organização e demonstraram interesse em iniciar uma conversa. O rumor foi revelado pelo insider Harumi, logo após informar que a Natus Vincere estava considerando remover os jogadores russos da line-up principal.

No canal do Telegram do insider, a Cloud9 reagiu ao boato com o emoji dos “olhinhos”.

Foto: Reprodução | Telegram Harumi

Para fortalecer ainda mais essa possibilidade, electronic removeu as menções à NAVI de sua Steam. Luís Mira afirma que a organização ucraniana busca formar uma equipe internacional, o que foi confirmado por outro insider, John Knyaziev, ao mencionar as conversas entre a NAVI e Aleksi “Aleksib” Virolainen.

electronic faz parte da equipe desde 2017 e ajudou a alcançar três finais de Majors, conquistando uma. Já Perfecto juntou-se ao time em 2020. Juntos, eles conquistaram títulos importantes, como a PGL Estocolmo 2021 e o Intel Grand Slam, entre outros.

Capa: Perfecto e electroNic na BLAST.tv Paris Major 2023 | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você