Em vídeo, Fallen apresenta instalações do Centro de Treinamento Furioso em Malta
Com a ida da FURIA para Malta para realizar um bootcamp na Europa, Gabriel “FalleN” Toledo foi o primeiro a chegar ao Centro de Treinamento Furioso. Enquanto aguardava o restante da equipe, o Verdadeiro aproveitou sua folga para mostrar aos torcedores as instalações europeias dos Panteras.
No Twitter, a organização divulgou um vídeo no qual FalleN explora brevemente os diferentes cômodos da residência onde os jogadores estarão residindo. Além disso, ele teve a gentileza de apresentar os membros da equipe local, responsáveis por auxiliar os jogadores durante seus períodos de treinamento.
Merħba! 🇲🇹
— FURIA (@FURIA) July 6, 2023
Diretamente do CT de Malta, um tour rápido nos stories do @FalleNCS! pic.twitter.com/YJ9jqMCCTV
A FURIA anunciou o novo CT em março, em meio a alterações no Acordo do Louvre, um acordo entre as equipes parceiras da ESL que beneficiou as organizações sediadas nos Estados Unidos. A organização brasileira teve que investir €136.5 mil para a manutenção dos seis primeiros meses.
O próximo compromisso da FURIA será a IEM Cologne, na Alemanha, onde eles iniciarão na fase de Play-in, junto com a Imperial. A outra equipe brasileira, paiN, também estaria no campeonato, mas devido a problemas com a ausência de um jogador, não poderão participar. A competição ocorrerá de 26 de julho a 6 de agosto, com um prêmio total de US$ 1 milhão distribuído entre as duas organizações participantes.
Capa: Reprodução/FURIA