Candidato a sair do map pool? O mapa menos popular da BLAST Premier Fall Groups 2023

Anubis é o mapa mais banido, e ainda pouco jogado

O primeiro grande campeonato após a pausa dos jogadores, a Blast Premier Fall Groups, encerrou em 23 de julho. Com isso, algumas estatísticas começaram a ser compartilhadas, como os jogos mais assistidos. No entanto, agora temos informações sobre os mapas mais e menos jogados no torneio.

Os dois mapas mais jogados foram Inferno e Mirage, que têm sido constantes nas escolhas das equipes, com 13 e 12 partidas, respectivamente. Esses mapas têm sido favoritos não apenas entre os jogadores profissionais, mas também entre os jogadores em partidas ranqueadas há algum tempo.

Foto: Reprodução HLTV

Por outro lado, na outra ponta da tabela, o mapa Anubis foi o mais banido, totalizando 22 vezes. Ele só foi jogado em duas oportunidades, ambas vezes escolhido pela equipe BIG, uma contra a Astralis e outra contra a Vitality. No atual pool de mapas, o Anubis é a escolha menos frequente, não apenas no campeonato da Blast, mas também no geral, tendo sido jogado apenas 1.030 vezes em todos os jogos registrados pela HLTV. Lembrando que o mapa é o mais novo na rotação, que pode influenciar na sua popularidade.

A Blast Premier Fall Groups ocorreu entre os dias 13 e 23 de julho e foi uma disputa entre as equipes parceiras da Blast por seis vagas na Blast Premier Fall Finals. NIP, Heroic, FaZe, Astralis, Vitality e NAVI estão aguardando as duas equipes que virão da Blast Showdown para continuar a competição.

Capa: Reprodução Valve

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você