Data limite e burocracia impedem cadiaN de ter seu Sticker
Nesta última terça-feira (17), Casper “cadiaN” Møller foi anunciado pela Astralis, pegando a comunidade de surpresa. No entanto, há um detalhe curioso nessa história: mesmo que a equipe se classifique para o Major, é muito provável que o jogador fique sem seu sticker.
Isso ocorre porque a data limite para enviar o elenco principal à Valve era 7 de setembro. E com um prazo até o dia 15 para registrar um substituto. Como cadiaN foi registrado como reserva, e apenas os jogadores da line principal recebem adesivos, o dinamarquês ficará sem o seu.
Casos semelhantes já ocorreram anteriormente. Elias “s1n” Stein, quando atuava pela BIG em 2022, também entrou na organização pouco antes do início do RMR e ficou sem seu adesivo. Outro exemplo foi na IHC, atualmente The Mongolz, quando Tengis “sk0R” Batjargal saiu da equipe e Chinguun “hasteka” Bayarmaa entrou no lugar, mas acabou ficando sem seu sticker.
Enquanto isso, Alexander “br0” Bro, o jogador que saiu para a entrada de cadiaN, terá que enviar seu autógrafo para virar adesivo. Mesmo que não vá jogar, este será o primeiro sticker de sua carreira. No entanto, ele ainda terá que viajar para Xangai para assinar o autógrafo, já que a Valve mudou as regras para a criação das assinaturas. Agora devem ser feitas presencialmente e à mão.
A única chance de cadiaN conseguir seu adesivo é se a Astralis vencer o Major. Isso porque a equipe campeã recebe uma cápsula especial com os adesivos dos jogadores vencedores, e, nesse caso, o dinamarquês provavelmente teria seu sticker incluído nela.
Capa: cadiaN na blast Spring Finals | @brcho_