C4 no Counter-Strike 2 tem comportamento completamente diferente do CS:GO

Raio e danos maiores exigem novas estratégias nos mapas atualizados

O caster Jack “Jacky” Peters postou um vídeo em seu Twitter para mostrar a diferença da explosão da C4 entre o Counter-Strike 2 e o CS:GO. O britânico revelou a diferença entre os danos e o raio de explosão de ambos os jogos nos mapas já lançados no beta do novo jogo. 

Em comparação, alguns mapas como Dust2, Ancient e Anubis não sofreram alterações. Porém, Mirage, Overpass, Vertigo e Nuke já tiverem mudanças tanto no raio quanto nos danos. Nestes casos, será necessário descobrir novos locais para se salvar quando a C4 estiver quase explodindo.

No começo, devido à memória muscular, provavelmente alguns ainda vão morrer por tentar se salvar em locais que antes eram seguros. Com o tempo, tanto os jogadores profissionais quanto casuais vão se adaptando à mudança.

As consequências desta alteração serão significativas no panorama profissional, já que os competidores enfrentarão maior complexidade ao tentarem preservar seus equipamentos em áreas previamente habituais no CS:GO. Embora a Inferno não tenha sido lançada ainda, o alcance da explosão no CS:GO já é extenso, logo, é presumível que se mantenha inalterado no CS2.

O jogo foi anunciado em março pela Valve, com o beta fechado do Counter-Strike 2. Ainda não há data de lançamento para o novo jogo, mas a desenvolvedora prometeu disponibilizá-lo até o final de setembro. Embora os insiders acreditem que o lançamento ocorrerá um pouco antes do dia 23 de setembro, devido à descoberta de que a primeira temporada competitiva começará nessa data, outros acreditam que pode haver um atraso.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você