Bugs na Nuke do Counter-Strike 2 são identificados durante partida

Bug durante o beta do CS2 dá a localização da C4 ao adversário

Durante uma partida transmitida pelo norte-americano TheWarOwl, foram identificados bugs preocupantes na Nuke do Counter-Strike 2. Um dos problemas relatados é a possibilidade de visualizar a localização da C4 através da parede do jogo. Enquanto o jogador se encontrava na posição do Rádio, era possível ver a luz piscando embaixo de uma das cadeiras no canto esquerdo da tela, mesmo com a bomba estando do outro lado da parede. Este bug se soma a outros relatados recentemente, como a queda da C4 ao abrir uma porta no mapa.

Além dessas questões envolvendo a C4, outro bug encontrado na Nuke permitia que os jogadores ficassem imortais ao prender a porta do bomb A. Essa falha na jogabilidade colocava o jogador em uma posição vantajosa, pois não poderia ser eliminado por tiros ou facadas. A Nuke, terceiro mapa disponibilizado no modo Competitivo do CS2, tem apresentado uma série de problemas desde sua adição.

Vale ressaltar que o Counter-Strike 2 ainda está em fase beta, e é comum que diversos bugs sejam encontrados pelos jogadores durante esse período de testes. A Valve, responsável pelo jogo, está trabalhando para corrigir essas falhas antes do lançamento oficial, previsto para ocorrer entre junho e setembro de 2023.

Capa: Reprodução Valve

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você