Boombl4 fala sobre NAVI, CS2 e Perfecto e eletroNic na Cloud9

Boombl4 comenta sobre a reformulação da NAVI e as dificuldades da internacionalização

O Kirill “Boombl4” Mikhailov concedeu uma entrevista ao site escorenews, na qual comentou sobre diversos assuntos, o atual IGL da 1win, respondeu entre a NAVI e os jogadores que estão indo para a Cloud9.

No que diz respeito ao CS2, ele compartilhou suas primeiras impressões sobre o novo jogo que está por vir. “Tentei quando ainda era apenas o Dust 2. Joguei em um PC antigo e tudo travava demais. Agora estou aguardando o lançamento em grande escala, com otimização e todos os mapas. Sobre as fumaças renovadas, nada está claro”, comentou.

Boombl4 ressaltou que o meta das equipes sofrerá mudanças significativas, como as fumaças da smoke sendo dissipadas após uma granada HE, o que deverá alterar os estilos de jogo das organizações. Além disso, ele concluiu que não haverá uma equipe dominante no início, como foi o caso da Astralis ou LG/SK Gaming em tempos passados. “Todas as equipes serão iguais no início, e haverá muita aleatoriedade nos torneios”, afirmou.

Boombla pela Natus Vincere
Foto: Boombl4 durante a PGL Major Stockholm 2021 | @brcho_

Ao ser questionado sobre a remodelação da Natus Vincere, Boombl4 comentou que é necessário observar o desempenho da equipe durante a Blast Premier Fall, que é o próximo compromisso da organização. Ele destacou que a internacionalização representa uma reformulação completa da equipe e que eles estão enfrentando dificuldades no começo.

Eles terão que percorrer todo o caminho desde o início para encontrar consistência. A mudança de idioma será difícil para s1mple e B1T, e também há o novo jogo se aproximando. Se eles serão os favoritos nos eventos anteriores ao Counter-Strike 2, eu não teria tanta certeza agora”, comentou.

Seguindo no mesmo assunto, ele também abordou a possível ida de Ilya “Perfecto” Zalutskiy e Denis “electroNic” Sharipov para a Cloud9. Embora acredite que será um time competitivo, o jogador pediu cautela, pois a transferência ainda pode não ser concretizada.

É uma grande melhoria. Talvez seja um dos elencos mais fortes da história do Leste Europeu. Mas precisamos aguardar as informações oficiais. Insiders podem dizer uma coisa, mas a realidade pode ser diferente“, explicou.

Outro destaque da entrevista foi a comparação entre electroNic e Vladislav “nafany” Gorshkov, ambos IGLs, considerando que o jogador da NAVI irá assumir o lugar do capitão na C9.

“É difícil julgar… Essa é uma pergunta muito provocativa. Denis (electronic) foi capitão por um curto período de tempo (assumiu a capitania depois que Boombl4 saiu da equipe). Parece-me que ele entende melhor o jogo do que nafany. Mas como capitão… não sei, honestamente”, respondeu.

Boombl4 também acrescentou elogios ao jogador, mencionando que, quando jogou com electroNic na NAVI, ele era um dos melhores Entry-Fraggers. Por fim, desejou boa sorte ao russo em sua nova função como IGL e expressou a esperança de que ele se torne um grande líder na equipe.

Capa: Boombl4 durante BLAST Premier Fall Final 2021 | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você