Bokor deixa a line-up feminina da FURIA

Obstáculos de saúde impactam participação da jogadora

Na FURIA desde janeiro deste ano, Gabriela “bokor” Bokor deixou a line-up feminina da organização. Em uma postagem nas redes sociais hoje, 19, à tarde, os Panteras se despediram da jogadora.

“Hoje nos despedimos da bokor na FURIA Feminina. Tendo conquistado o título da Cash Cup e um 3º/4º lugar no mundial de Katowice, ela foi uma peça fundamental da equipe, e por todo esse esforço, só temos a agradecer. Desejamos muito sucesso sempre, Bokor, estaremos na torcida por você!”, escreveram em seu Twitter.

A jogadora chegou para substituir Mariana “mari” Preste, e bokor teve passagens pela Team One (atualmente LOS), MIBR e W7M. Apesar de ter apenas 18 anos, ela possui uma vasta experiência em grandes equipes.

Desde abril, a jogadora vinha desfalcando a equipe devido a problemas de saúde, e estava em processo de recuperação desde o final de maio. Por esse motivo, o treinador Ramon “RMN” Toledo vinha atuando como substituto em alguns momentos. Em campeonatos exclusivamente femininos, a quinta jogadora era Karina “n4mie” Mazakina.

Com a conquista da Cash Cup e uma semifinal na ESL Impact Katowice 2023, o saldo da jogadora foi positivo, apesar de um revés. Pela primeira vez, a FURIA ficou de fora de um mundial feminino, após serem derrotadas pela Black Dragons e não se classificarem para a ESL Impact League S3.

“Infelizmente, minha saúde prejudicou esse processo, mas, por escolha própria, ainda estou buscando novas oportunidades”, respondeu a jogadora.

Com a saída de bokor, o elenco da FURIA Feminina fica da seguinte forma:

🇧🇷 Karina “kaah” Takahashi
🇧🇷 Gabriela “GaBi” Maldonado
🇧🇷 Izabella “izaa” Galle
🇧🇷 Gabriela “gabs” Freindorfer

🇧🇷 Ramon “RMN” Toledo (Coach)

Capa: bokor durante a ESL Katowice | @Professeur_CS

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você