Blast.tv Paris Major: Ministra dos Esportes da França prestigia final do último Major de CS:GO

Ministra interage com jogadores e elogia a competição emblemática em seu Twitter

Ontem, dia 21, ocorreu a final do último Major de CS:GO, e a Ministra dos Esportes da França, Amélie Oudéa-Castera, marcou presença na Accor Arena para acompanhar a partida entre Vitality e GamerLegion no Blast.tv Paris Major. 

A ministra chegou logo após o showmatch entre a Blast Dream Team e a seleção francesa, conversando com os organizadores antes da final e tirando fotos com jogadores como Cédric “RpK” Guipouy, Richard “shox” Papillon, Kenny “kennyS” Schrub e outros.

“Com @JNBarrot na Accor Arena para o último Major de CS:GO sendo realizado em casa. Uma competição emblemática que reflete a crescente influência da França no cenário mundial de esportes e desperta um entusiasmo incrível. É um verdadeiro espetáculo”, comentou Amélie Oudéa-Castera em seu Twitter.

Este foi o último mundial realizado no CS:GO, sendo que o próximo, o PGL Copenhagen Major 2024, será realizado nos servidores do Counter-Strike 2, com uma premiação total de US$ 1,25 milhões. A Vitality sagrou-se campeã, vencendo a GamerLegion na final por 2 a 0, garantindo o prêmio de US$ 500 mil e uma vaga na IEM Cologne 2023 e na Blast World Finals 2023.

Capa: Reprodução | Twitter da Amélie Oudéa-Castera

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você