Plataforma TikTok exibirá jogos e terá repórteres exclusivos na Accor Arena
A Blast firmou uma parceria com a plataforma TikTok para transmitir os jogos do Champions Stage na rede social. Além disso, haverá repórteres exclusivos dentro da Accor Arena produzindo conteúdo para a plataforma no perfil da Blast.
De acordo com o TikTok, serão desenvolvidas ferramentas personalizadas e integradas para a Blast na plataforma. Essa colaboração foi motivada pelo sucesso da hashtag #BLASTTVMajor, que alcançou a marca de 100 milhões de visualizações na plataforma de vídeos.
“Esta semana, os olhos do mundo dos esports estarão voltados para Paris, enquanto os melhores times de Counter-Strike competem pelo troféu do último Major de CS:GO. A parceria com o TikTok nos permitirá aproximar ainda mais os fãs dessa experiência, por meio de diversas ferramentas integradas e conteúdo exclusivo na plataforma”, comentou um representante Robbie Douek, CEO da BLAST.
Desde o início do Major, a própria organizadora tem compartilhado conteúdo com jogadores, narradores e torcedores diretamente de Paris em seu perfil no TikTok. Um desses vídeos alcançou quase 6 milhões de visualizações.
O Major de Paris teve início em 8 de maio, e a grande final está marcada para o dia 21 de maio. A premiação total é de US$ 1,25 milhões, com o campeão recebendo sozinho US$ 500 mil e garantindo vaga nas Blast Premier Worlds Finals 2023 e na IEM Cologne 2023.
Capa: Divulgação/BLAST