Blast Premier Fall Group 2023: organizações devem registrar os jogadores até dia 22

CEO da Prodigy Agency estabelece prazo para inscrições de jogadores

A Blast Premier Fall Group acontece em julho, porém Jérôme Coupez, CEO da Prodigy Agency, fez uma publicação em seu Twitter, comentando que as organizações que irão participar do campeonato devem inscrever os jogadores até o dia 22 de junho.

“Bloqueio de lista para a BLAST Premier Fall Groups 2023 em 22 de junho. Logo no início da pausa do jogador e alguns dias após o último evento. Como de costume, é uma correria enorme. Decisões e contratos precisam ser feitos precipitadamente, mal dando tempo suficiente para que todos o façam adequadamente.”, escreveu Jérôme Coupez.

Conforme explicado pelo CEO, a inscrição com 3 semanas de antecedência ao início do campeonato tem o objetivo de diminuir as chances de imprevistos de última hora com o elenco. A BLAST Premier Fall Groups 2023 acontecerá online de 13 a 23 de julho. As 12 organizações participantes são parceiras da Blast, o que significa que nesta fase sempre serão as mesmas equipes, independentemente.

Elas serão divididas em três grupos de quatro, onde seis equipes se classificarão para os playoffs: os primeiros de cada grupo, mais três provenientes da repescagem entre as equipes restantes. As organizações parceiras que participarão desta fase são: NAVI, Heroic, BIG, Astralis, Evil Geniuses, FaZe, Complexity, G2, OG, NIP, Liquid e Vitality.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você