BLAST é criticada por escolher local perigoso e com pouca capacidade de público para a BLAST Premier Spring Final 2023

E evento acontecerá ainda no primeiro semestre de 2023 em Washington, D.C 

Um usuário do Reddit chamado “Huffy173” compartilhou uma postagem criticando a organizadora de eventos de esportes eletrônicos. A crítica se deu pelo local onde o evento será realizado. Segundo o autor da publicação, além da baixa capacidade de público, a região tem alta taxa de criminalidade.

O local escolhido pela organizadora foi o Entertainment & Sports Arena, que tem capacidade de 4.200 lugares. O fã disse ter tido problemas na hora de comprar os ingressos, pois a quantidade disponível era muito baixa devido à capacidade de público do local. Além disso, o serviço responsável pela venda dos ingressos esteve indisponível diversas vezes, segundo ele.

Outro ponto comentado pelo autor da postagem foi a falta de segurança da região que, segundo ele, é uma área pouco segura para uma simples caminhada, o que seria ruim para os atletas que quisessem andar pela região. Huffy173 afirma que mora próximo ao local e, por isso, pode fazer tal afirmação.

“Imediatamente, todos nós ficamos céticos porque eles escolheram o local como um lugar aleatório, um dos lugares mais perigosos e menos desejáveis ​​em todo o DMV (DC, Maryland, Virgínia).”

A BLAST Premier Spring Final 2023 acontecerá de 7 a 11 de junho em Washington, D.C, capital dos Estados Unidos. Equipes como Imperial, NAVI, FaZe e G2 brigarão no campeonato por $425.000 em prêmios em dinheiro e uma vaga na BLAST Premier World Final 2023.

Capa: Divulgação/BLAST

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você