BLAST anuncia Etihad Arena em Abu Dhabi como sede da BLAST Premier World Final

Torneio será realizado de 13 a 17 de dezembro para encerrar a segunda metade da temporada

A BLAST anunciou que a Etihad Arena, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, sediará a BLAST Premier World Final pelo segundo ano consecutivo. Os ingressos para o evento estarão disponíveis para venda no final de agosto, e as pessoas que se cadastrarem no site terão acesso antecipado à pré-venda.

O torneio ocorrerá de 13 a 17 de dezembro e é esperado que encerre a segunda metade da temporada antes da pausa de inverno das competições de alto nível.

Oito equipes disputarão sua parte do prêmio de US$ 1 milhão em Abu Dhabi. Até agora, três delas já estão confirmadas: FaZe, após sua conquista no ESL Pro League Season 17, Vitality como campeões do BLAST.tv Paris Major e Heroic graças à vitória no BLAST Premier Spring Final.

Pelo menos três das cinco vagas restantes serão determinadas através do BLAST Leaderboard, o ranking especial da organizadora do torneio. Atualmente, a G2 está no topo do ranking, excluindo as três equipes já classificadas, seguida por Natus Vincere e ENCE, de acordo com a Liquipedia.

As outras duas vagas serão destinadas aos vencedores do ESL Pro League Season 18 e BLAST Premier Fall Final. Caso uma das três equipes já classificadas vença um desses torneios, a vaga extra também será decidida pelo Leaderboard.

Capa: G2 levantando a taça da Blast World Final 2022 | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você