Black Dragons anuncia saída do cenário feminino de CS:GO

Fim de uma era: Black Dragons encerra participação no cenário feminino 

Hoje, dia 19, à tarde, foi anunciada a saída da Black Dragons do cenário feminino de Counter-Strike. O último compromisso da equipe será a GC Master, e em seguida, as jogadoras serão liberadas para assinar com outras organizações.

“Ao longo de 4 anos, a Black Dragons entrou no cenário feminino de CS:GO com a primeira line exclusiva feminina no maior campeonato brasileiro da época, o CBCS“, escreveu a organização em seu comunicado.

Inicialmente, a BD estava considerando renovar o contrato com as jogadoras. No entanto, após a saída de Ana Carolina “annaEX” Dias para a FURIA Feminina, a organização decidiu encerrar a equipe. O contrato das jogadoras estava previsto para terminar no final de junho, mas foi estendido até a final da GC Masters. A competição feminina da GC Masters ocorrerá de 11 a 13 de agosto, com premiação total de R$ 60 mil.

De acordo com a apuração da Dust2 Brasil, após o término do contrato com a Black Dragons, as jogadoras Amanda “s1non” Paulino e Bruna “babs” Nycoly estão montando um projeto com Gabriela Bokor, ex-FURIA e MIBR, e Mariana “mari” Preste, que estava na W7M. As jogadoras estão em busca de uma AWPer para completar o elenco.

Capa: cAmmy pela Black Dragons durante a ESL Impact S3 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você