BESTIA assume a liderança do Ranking das Américas da Valve após CBCS Masters

Equipe 9z cai para o terceiro lugar, enquanto equipes norte-americanas sobem.

O Ranking das Américas da Valve foi recentemente atualizado. A equipe 9z, que liderava até a última listagem, agora ocupa o terceiro lugar, enquanto a BESTIA assume a primeira posição após sua vitória no CBCS Masters contra o Fluxo. Apesar das mudanças, equipes norte-americanas como M80, Complexity e WildCard têm subido, porém, o ranking ainda é majoritariamente dominado por sul-americanos.

Este ranking foi criado pela Valve no final do ano passado com o propósito de distribuir convites para as equipes mais bem classificadas para o RMR e nas seletivas fechadas. Além das organizações argentinas, Sharks, MIBR, Case, Fake Natty e Imperial também figuram no Top-10.

A FURIA durante a IEM Cologne
Foto: FURIA durante a IEM Cologne 2023 | @theMAKKU

Embora a FURIA ainda não esteja entre as 10 melhores equipes, ela avançou em sua posição. Na última atualização, ocupava o 21º lugar, mas agora encontra-se na 16ª colocação. Sua participação na ESL Pro League S18 hoje pode potencialmente mudar significativamente a sua posição. É certo que equipes das Américas, incluindo Complexity, Evil Geniuses, Imperial, MIBR, 9z e M80, estarão presentes, e após o desfecho do campeonato, podemos esperar mais atualizações no ranking.

1º- 🇦🇷 BESTIA – 721 pontos
2º – 🇺🇸 M80 – 700 pontos
3º – 🌎 9z – 700 pontos
4º – 🇧🇷 Sharks – 689 pontos
5º – 🇺🇸 Wildcard – 672 pontos
6º – 🇺🇸 Complexity – 667 pontos
7º – 🇧🇷 MIBR – 663 pontos
8º – 🇧🇷 Case – 659 pontos
9º – 🇧🇷 Fake Natty – 657 pontos
10º – 🇧🇷 Imperial – 647 pontos

O ranking é ajustado após torneios reconhecidos pela Valve ou por empresas parceiras da desenvolvedora. Na região da Ásia, o pódio é ocupado pela Lynn Vision, com 665 pontos, seguida pela TheMongolz, com 642 pontos, e a 5yclone, com 614 pontos. Na Europa, a Team Vitality, ENCE e G2 ocupam as três primeiras posições, com 1008, 996 e 990 pontos, respectivamente. Para conferir a lista completa, clique aqui.

Capa: BESTIA durante o RMR das Américas para Blast | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você