Organização compartilha decisão através do Twitter, liberando jogadoras
A organização B4 anunciou que deixará de ter uma line-up feminina de CS:GO. A decisão foi compartilhada através do Twitter nesta quarta-feira (26). De acordo com o tuíte, as jogadoras estão abertas a receber propostas de outras equipes e estão só esperando acabar o contrato para liberá-las.
Foram mais de 12 meses representando a camisa da B4 em diversos campeonatos femininos pelo Brasil e pelo mundo. Conquistamos inúmeros pódios, incluindo um dos nossos principais títulos: a GC Masters VI. Ao longo desse caminho, demonstramos resiliência diversas vezes, resultando… pic.twitter.com/brk9L7boDS
— B4 Esports (@b4ofc) July 26, 2023
O vínculo entre a B4 e as atletas ainda permanecerá até agosto, até o fim da sétima edição da Liga Feminina Gamers Club, que acontece entre 11 e 13 de agosto. Esse campeonato será a despedida das jogadoras da organização.
Julia “julih” Gomes, uma das integrantes da equipe, expressou o desejo do elenco de permanecer junto. As jogadoras estão buscando uma proposta que englobe a line-up inteira e, para isso, solicitaram que interessados entrem em contato através do e-mail lara@gamersparadise.com.br.
Em suas redes sociais, as jogadoras tranquilizaram os fãs, afirmando que essa saída não foi uma surpresa e que não há nenhum problema entre elas e a B4. O cenário feminino do CS:GO está mais equilibrado, e embora não seja mais tão fácil apontar uma equipe Top 1 como antes, a B4 tem se destacado recentemente. Por isso, é esperado que logo encontrem uma nova organização para representar no competitivo.
Capa: Reprodução