Mais uma vez a desenvolvedora ouviu as críticas da comunidade e corrigiu um bug proveniente da última atualização
Após a mais recente atualização do Counter-Strike 2, lançada na última quinta-feira (17), a comunidade descobriu que não era mais possível eliminar vários adversários com um único disparo. Isso levantou dúvidas sobre se era um enfraquecimento intencional para a AWP ou apenas um bug, sendo a última opção a correta. Na noite de sexta-feira (18), a Valve corrigiu o erro e restaurou a funcionalidade original.
Segundo as informações disponíveis, os desenvolvedores estavam trabalhando para ajustar as varadas nas paredes que causavam dano excessivo. Como resultado, acidentalmente removeram a capacidade de eliminações consecutivas.
Release Notes for today are up. We've made adjustments to bullet penetration and the audio mix in the Counter-Strike 2 Limited Test: https://t.co/ulA4GBt807
— CS2 (@CounterStrike) August 18, 2023
Atualização do CS 2 de 19 de agosto:
- Corrigida a mecânica de penetração de balas através do modelo;
- Ajustes e correções de áudio.
Na mesma atualização, a Valve disponibilizou todos os mapas previamente testados para jogar na versão beta do CS2. Além disso, dataminers identificaram indícios de uma possível chegada da versão reformulada do mapa Cobblestone nos arquivos do jogo. Ainda não foi anunciado a data exata do lançamento, porém a Valve afirma que até dia 23 de setembro será disponibilizado, já alguns acreditam que pode atrasar a data final.
Capa: Reprodução