ATK perde elenco principal e busca novos jogadores para a temporada

Contratos não são renovados, deixando equipe da ATK livre no mercado

O elenco da ATK, que representou o clube sul-africano nos últimos meses, não chegou a um acordo para renovar seus contratos e agora está disponível no mercado. A notícia foi confirmada pelo capitão Gareth “MisteM” Ries e pelo treinador Daniel “sprayxd” Kogan no último sábado (1º). Por enquanto, a equipe continuará junta, mas os jogadores também estão abertos a propostas individuais.

Além disso, o jogador sueco Adam “WolfY” Andersson, conhecido por sua passagem por equipes como ECSTATIC e fnatic Rising, confirmou que não permanecerá na formação predominantemente norte-americana da ATK.

Vale ressaltar que um dos recentes destaques da equipe foi o terceiro lugar na ESL Challenger League S45 – North America, o que garantiu sua participação na ESL Pro League S18. O campeonato está programado para começar em 30 de agosto, e a ATK fará sua estreia contra a equipe Apeks, que chegou às semifinais do BLAST.tv Paris Major 2023, em um confronto que marcará o reencontro entre MisteM e seus companheiros com Aleksandar “CacaNito” Kjulukoski.

Capa: ATK durante o RMR das Américas para IEM Rio Major 2022 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você